- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Identificada a jovem grávida que morreu em acidente na BR-470, na manhã desta sexta (29)
De moto, ela foi atingida pela cabine de um caminhão, que tombou.
Foto: Corpo de Bombeiros Militar / Arquivo pessoal
Foi identificada a jovem grávida que morreu após a cabine de um caminhão cair sobre a moto em que ela estava, na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, em Blumenau.
O acidente ocorreu por volta das 5h, na BR-470, no trecho que passa pelo Badenfurt, e o Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência.
Maria Fernanda Antonioli de Assumpção tinha 23 anos e estava grávida de oito meses, segundo relatos obtidos pelo Corpo de Bombeiros. Ela esperava uma menina, que se chamaria Zoe.
O acidente envolveu um carro, uma motocicleta e um caminhão baú. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Peugeot 207 estava na marginal da BR-470 e fez uma conversão à esquerda para passar em frente à Breitkopf.
A condutora do carro acertou o caminhão, o qual perdeu o controle, acabou atingindo a motocicleta e depois tombou. A vítima e a moto ficaram presas embaixo da cabine do caminhão.
Segundo os Bombeiros, a jovem fatal sofreu politraumatismo e foi encontrada já sem sinais vitais. A equipe médica do SAMU avançado confirmou o óbito no local.
O motorista do caminhão, de 27 anos, não sofreu ferimentos e foi liberado no local. Já o passageiro, um homem de 26 anos, apresentava ferimentos nas pernas, mas recusou encaminhamento ao hospital. A mulher que conduzia o Peugeot 207, de 36 anos, não ficou ferida.
Informações sobre o velório da jovem que morreu no acidente não foram divulgadas.