Trânsito

Homem é preso após bater carro em caminhão de lixo em Blumenau

Os funcionários da empresa que realiza a coleta de lixo no município, quase foram atingidos pelo veículo

19 de agosto de 2020

Na noite desta terça-feira, dia 18 de agosto, um homem de 70 anos foi preso depois de provocar um acidente de trânsito na Avenida Presidente Castelo Branco, conhecida por todos como Beira-Rio, no Centro de Blumenau. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sinais característicos de embriaguez.

Conforme relato de testemunhas, o idoso dirigia um veículo Peugeot Partner quando perdeu o controle da direção e acabou batendo contra um caminhão de lixo que estava parado na via.

Os funcionários da empresa que realiza a coleta de lixo no município, quase foram atingidos pelo veículo, que bateu na traseira do caminhão.

A Polícia Militar acabou sendo acionada após as vítimas constatarem que o motorista apresentava sinais característicos de embriaguez. Ele chegou a ser convidado a realizar o teste do bafômetro, mas se recusou. Os policiais então deram voz de prisão ao idoso, que foi encaminhado à Central de Polícia.

Com informações do Portal Alexandre José

Notícias relacionadas