Trânsito

Homem e bebê de 4 meses morrem após grave acidente na BR-480, em SC

Outras quatro pessoas ficaram feridas

17 de junho de 2024

Foto: PMR/Divulgação

Na madrugada do último domingo, 16 de junho, um grave acidente foi registrado na SC-480, em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina.

A colisão frontal entre dois carros ocorreu por volta das 05h20min, deixando um bebê de quatro meses e um homem de 31 anos mortos. Além disso, quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão ocorreu após o condutor de um carro Prisma, de 28 anos, invadir a contramão e bater de frente contra um Sandero.

No Sandero estavam o bebê e o homem que acabaram não resistindo e mais três pessoas de 15, 63 e 70 anos, que ficaram feridas. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

O condutor do Prisma sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital. Ele deve responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa, quando não há a intenção de matar.

De acordo com o relatório da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu após o Prisma sair de uma curva. O condutor acabou não realizando o teste do etilômetro devido à gravidade dos ferimentos.

Notícias relacionadas