- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Grupo Malwee fecha filial em Pomerode
O anúncio foi efetuado na manhã desta quarta-feira, 22 de maio, e unidade será integrada à matriz, em Jaraguá do Sul.
O anúncio do encerramento das atividades na segunda unidade do Grupo Malwee, localizada em Pomerode, foi efetuado na manhã desta quarta-feira, 22 de maio.
Segundo informações extraoficiais, os colaboradores iniciaram o dia com a informação de que a filial pomerodense fechará suas portas nos próximos 30 dias e será integrada à unidade de Jaraguá do Sul.
O Jornal de Pomerode entrou em contato com a assessoria de imprensa do Grupo e, em breve, trará as informações completas.
Confira parecer da empresa aqui.
A UNIDADE POMERODENSE
A segunda unidade Malwee está localizada em Pomerode, cidade que preserva inúmeras casas de arquitetura germânica em estilo enxaimel, sendo referência histórica e turística de Santa Catarina por abrigar um dos mais importantes acervos da imigração alemã do Brasil. Fundada em 15 de agosto de 1975, iniciou setores de costura e dobração. Com o crescimento da empresa, em 1978, uma importante expansão garantiu a implementação de outros setores, com parque fabril de 12 mil m². Dentre os diversos benefícios, ginástica laboral, equipamentos e mobiliários modernos e ergonômicos, ambulatório médico, restaurante e associação recreativa.