- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Grupo Kyly faz doação de 550 mil máscaras reutilizáveis
Empresa, que completa 35 anos neste ano, reverte investimentos de ações comemorativas para doações
Com o intuito de contribuir na proteção contra o coronavírus, o Grupo Kyly, que completa 35 anos de fundação, reverteu o investimento da comemoração de aniversário (festa para quatro mil pessoas) e de algumas campanhas de marketing para a fabricação de 550 mil máscaras reutilizáveis em tecido para adultos e crianças. Os itens de proteção serão distribuídos a colaboradores, parceiros e clientes em todos os Estados do Brasil.
“O momento exige sensibilidade e, acima de tudo, empatia e cuidado com todos que amamos”, diz o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Kyly, Salézio José Martins.
Além disso, com o apoio da comunidade e de alguns parceiros, o Grupo Kyly produz desde 23 de março aventais e máscaras descartáveis, em TNT, para a distribuição gratuita a diversos profissionais de saúde do Estado de Santa Catarina. Ao total, já são 15 mil itens de higiene (aventais, máscaras e luvas) distribuídos na região.
Quer ser o primeiro a receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.