Geral

Grande sucesso

Baile do Trabalhador registra bom público e celebra data antecipadamente com muita música e alegria

6 de maio de 2015

A noite de sábado, 25 de abril, foi marcada por muita diversão e alegria. Isso porque o Pavilhão Principal do Parque de Eventos foi palco para uma comemoração mais que merecida: o Baile do Trabalhador.

O evento foi promovido pela Intersindical de Pomerode, onde fazem parte oito sindicatos pomerodenses, sendo Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Cerâmica de Louça, de Barro e Porcelanas, Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico, Sindicato dos trabalhadores na Industria de Fiação Tecelagem Vestuário Couro e Calçados, Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Construção Civil, do Mobiliário e de Artefatos de Cimento, Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Química e de Plásticos, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Restaurantes, Hotéis, Bares e Similares e Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal.

O evento teve entrada franca e reuniu centenas de pessoas para celebrar a data. De acordo com Wolfgang Schumann, presidente do Sintivepo, o baile foi um sucesso. “Tivemos um recorde de público e a cada ano os números aumentam mais. Quero parabenizar todos os sindicatos que participaram, pela primeira vez, todos juntos para promover o evento”, ressalta.
A noite foi animada por duas bandas. A primeira a subir ao palco foi a Garibaldi Band Show e, na sequência, a Banda Universitária fechou a noitada. 

Para o ano que vem, Wolfgang já prevê novidades. “Estamos pensando em, no ano que vem, possibilitar a participação de uma banda pomerodense para prestigiar a nossa cidade também”, revela.

O presidente destaca ainda que o baile é uma maneira de agradecer aos trabalhadores pomerodenses. “Esta é uma maneira de dizer obrigado, e vocês merecem. É um incentivo, um investimento promover o baile, sendo que merecem celebrar o dia deles, por isso também a entrada franca. Quero ressaltar que não deixaremos de ajudar as entidades que foram auxiliadas nos anos anteriores, e junto com os sindicatos vamos beneficiá-las também”, finaliza.

Notícias relacionadas