- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Futsal de Pomerode passa para as semi-finais
equipe de Pomerode de futsal estreou contra São Bento do Sul, vencendo por 4 x 2. Na segunda partida, a equipe pomerodense empatou em 3 x 3 contra Aurora.
A equipe de Pomerode de futsal estreou contra São Bento do Sul, vencendo por 4 x 2. Na segunda partida, a equipe pomerodense empatou em 3 x 3 contra Aurora. No último jogo da primeira fase, venceu Campo Belo do Sul, por 5 x 0.
Na segunda fase, venceu Balneário Camboriú por 6 x 3 e por 8 x 1 a equipe de Aurora. Com este resultado, a equipe já garantiu vagas para as semi-finais. No último jogo desta fase, jogou contra São Lourenço do Oeste, apenas para cumprir tabela. Nas semi-finais, se classificaram na chave A, Pomerode e São Lourenço do Oeste e na chave B, Xânxere e Campo Belo do Sul. As semi-finais acontecem no dia 11, a partir das 19 horas, e a grande final acontece dia 12, ás 19 horas.