- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Futebol de campo fica fora dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina
A equipe de Pomerode de futebol de campo não se classificou para a fase regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.
A equipe de Pomerode de futebol de campo não se classificou para a fase regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A equipe, que disputou a etapa classificatória em Timbó na ultima semana, acabou na terceira colocação, sendo que somente duas equipes se classificavam para a fase regional. Pomerode iniciou bem a competição ao vencer a equipe local de Timbó por 2 a 1. Porém, as derrotas de 2 a 1 para Indaial e 2 a 0 para Gaspar, acabaram desclassificando o time pomerodense, Gaspar e Indaial se classificaram.
A equipe de Pomerode era formada por atletas da Associação Muller, Atlético Pomerodense, Caramuru, Botafogo e Floresta. O destaque de Pomerode na competição foi o atleta Jonathan Junk, que inclusive foi sondado por várias outras equipes. De acordo com o técnico Udo Muller, “é um trabalho novo, onde tivemos pouco tempo de trabalho, sendo que era a única equipe da competição que só possuía atletas do município, agora focamos a nossa atenção para a equipe Sub-19 para os Jasc 2006”.