Geral

Frota da FC Terraplanagem conta com novos equipamentos

Uma PC 160, duas retroescavadeiras e um caminhão Volkswagen são os novos equipamentos da FC Terraplanagem Ltda.

14 de fevereiro de 2009


Uma PC 160, duas retroescavadeiras e um caminhão Volkswagen são os novos equipamentos da FC Terraplanagem Ltda. Para comemorar as novas aquisições, a empresa ofereceu aos funcionários, familiares e amigos um porco no rolete. Com a exposição de toda a frota, o evento foi realizado no dia 30/01, sexta-feira, a partir das 18 horas, na Igreja Católica do Centro.


Ao todo, a frota da FC Terraplanagem conta com seis caminhões truck, duas PC e três retroescavadeiras. Há um ano e nove meses, no início das atividades, a empresa dispunha apenas de um caminhão e uma retroescavadeira.


Francisco André e Cláudio Jung são os sócios-proprietários da FC Terraplanagem, que possui dez funcionários. Além do serviço de terraplanagem, os clientes podem solicitar transporte de areia, brita e macadame.


O telefone para contato é (47) 3387-0727.

Notícias relacionadas