- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
FOTOS: Mulher fica presa às ferragens em acidente envolvendo 5 veículos, em Blumenau
Colisão envolveu dois caminhões e três carros, no bairro Itoupavazinha
Foto: GMT Blumenau
Na manhã desta quarta-feira, dia 17 de julho, um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos, mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu de Blumenau
A colisão, que envolveu dois caminhões e três carros, foi registrada por volta das 8h15, na Rua Arno Delling, no bairro Itoupavazinha.
De acordo com as informações dos Bombeiros de Blumenau, cinco pessoas receberam o atendimento da guarnição de socorro.
Dos envolvidos, apenas uma pessoa precisou ser encaminhada ao hospital. A motorista de um caminhão guincho acabou ficando presa às ferragens e precisou ser retirada do veículo, pela equipe dos bombeiros.

Foto: GMT Blumenau
A vítima, de 42 anos, após ter sido retirada do caminhão, recebeu atendimento médico do Samu e conduziram a mesma até o Hospital Santo Antônio. Ela apresentava suspeita de fraturas nas pernas e diversas escoriações.
Já os outros envolvidos chegaram a receber um primeiro atendimento das unidades de resgate, porém, não precisaram ser levados ao hospital.
A Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau também esteve presente na ocorrência, auxiliando no trânsito local.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau