Geral

Floresta recebe faixas de campeão

O Floresta preparou uma grande festa para os amistosos de entregas de faixas para as equipes titular e aspirante, campeãs da Taça Pomerode/2003.

18 de setembro de 2003

O Floresta recebeu sua faixa de campeão da Taça Arlindo Ewald no sábado. Mesmo perdendo, de 2 a 0 para o BEC, a festa não perdeu seu brilho, que foi mais luminoso com a presença do juiz “Margarida”. O boi no rolete atraiu centenas de torcedores, que não se deixaram abater pela derrota. Os aspirantes também receberam a faixa de campeão, ganhando de 5 a 1 do Tabajara, campeão do Campeonato Sênior de Pomerode. A vitória dos aspirantes já era esperada, pois a mascote do Tabajara estava assando, desfalcando assim a equipe. Em tempo, assando o boi no rolete.

Homenagens

Na ocasião, também foi feita uma homenagem ao goleiro Pedrinho, que jogou por quase uma década pelo Floresta. César Paulista também foi homenageado, aposentando a camisa 10. O presidente do Floresta Wanderlei Pedrini declarou que os dois sempre terão espaço no clube, seja com qual número de camisa for. Nesta mesma oportunidade, o Floresta encerrou o seu consórcio, onde foram sorteadas as últimas bolas. Já está sendo providenciada a elaboração de um novo Consórcio entre os Amigos do Floresta.

Notícias relacionadas