Geral

Floresta está fora da 2ª Divisão do Profissional

Em reunião realizada nesta semana, foi definida a nova diretoria da SE Floresta em 2004. O novo presidente, Valcides Pedrini, suscede a Wanderlei Pedrini, e tem como vice Arlindo Ewald.

19 de fevereiro de 2004

Em reunião realizada nesta semana, foi definida a nova diretoria da SE Floresta em 2004. O novo presidente, Valcides Pedrini, suscede a Wanderlei Pedrini, e tem como vice Arlindo Ewald. A saída de Wanderlei Pedrini da presidência do Floresta se deve a assuntos particulares. Mas mesmo assim, Wanderlei deverá comandar a Escolinha de Futsal do Floresta, que tem hoje mais de 170 crianças treinando diariamente e disputando várias competições em suas diversas categorias. A atual diretoria optou por não participar da 2ª Divisão de Profissionais, alegando altos custos de manutenção de uma equipe profissional. “Não adianta formar uma equipe só para participar, e mesmo que vença o campeonato a estrutura para participar da 1ª divisão torna este sonho inviável”, salienta Cide.


E já para as próximas semanas, a diretoria estará contatando amistosos, afim de formar a equipe para a competição da Liga Pomerodense de Desportos de 2004 e estará em busca de patrocínios para formar um elenco competitivo, dentro das possibilidades financeiras do clube.

Notícias relacionadas