Geral

Filha de empresário pomerodense é vítima de seqüestro-relâmpago

A filha de um empresário de Pomerode foi vítima de um seqüestro-relâmpago quando se encontrava em Blumenau, na manhã de terça-feira, dia 28 de junho.

30 de junho de 2005


A filha de um empresário de Pomerode foi vítima de um seqüestro-relâmpago quando se encontrava em Blumenau, na manhã de terça-feira, dia 28 de junho. Ela estava em seu carro, um Audi de cor preta, placas MBT-2222, quando foi abordada pelos seqüestradores. Os assaltante pediram um cheque de R$ 100,00, para abastecer e após, ela foi deixada em Itapema, onde procurou imediata ajuda policial.


Com a descrição do carro e o pouco tempo de vantagem dos seqüestradores, a polícia empreendeu perseguição, inclusive utilizando o helicóptero da polícia. O carro e os seqüestradores foram localizados no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis. Houve troca de tiros e um deles foi ferido. Os seqüestradores abandonaram o veículo e se embrenharam em um matagal no Morro da Cruz. Os policiais fizeram busca no mato durante todo o dia de terça-feira, sendo que um suspeito foi preso no Morro da Caieira, em Florianópolis.

Notícias relacionadas