- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- Horóscopo
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Festa termina em tentativa de homicídio
Dois amigos decidiram fazer uma festa. Dirigiram-se a um estabelecimento apropriado, no Alto da Serra, trecho entre Pomerode e Jaraguá do Sul.
Dois amigos decidiram fazer uma festa. Dirigiram-se a um estabelecimento apropriado, no Alto da Serra, trecho entre Pomerode e Jaraguá do Sul. Lá ficaram até às 4h30. Satisfeitos, resolveram ir para casa. O que estava na direção do carro, percebeu que o amigo estava em visível estado de embriaguez.
De uma hora para outra, o carona começou a chorar e dizia estar com Aids e que queria morrer. E também que queria matar alguém. Foi neste momento que sacou de uma faca e tentou espetar o motorista, que mesmo com o veículo em movimento, conseguiu segurar a faca. Com receio de ser machucado seriamente, saltou do carro em movimento, mas não evitou uma facada, que veio a lhe rasgar a blusa.
O veículo, sem ninguém na direção, se precipitou barranco abaixo. Com o carona junto. O motorista teve ainda o trabalho de acionar os bombeiros e a polícia. O amigo desesperado sofreu alguns ferimentos, assim como o carro, que teve avarias.