Geral
FEMUSC começa a distribuir ingressos para séries de concertos
Os ingressos são gratuitos e serão fornecidos sempre com 48 horas de antecedência às datas dos concertos
19 de janeiro de 2015
Os ingressos são gratuitos e serão fornecidos sempre com 48 horas de antecedência às datas dos concertos, com limitação de 2 por pessoa, e devem ser retirados na secretaria da SCAR, localizado na Rua Jorge Cznierwicz, 160, ao lado do Centro Empresarial, no horário de funcionamento, todos os dias das 8h às 20 h. Nos demais locais alternativos não haverá limite de ingressos, dependendo sempre da capacidade de acomodação do público. Informações pelos telefones (47) 3373-8652 e (47) 3275-2477 e no site www.femusc.com.br.
Este ano, além da introdução do canto lírico como destaque principal, o FEMUSC também inova a programação com a Inclusão da série Recitais de Câmara, diariamente às 20h30min, no Pequeno Teatro. O objetivo desta nova atração, explica o diretor artístico Alex Klein, é oferecer ao público uma alternativa a mais de acompanhar o festival. Como a série Grandes Concertos com frequência tem lotação do teatro, a organização optou por direcionar para o outro ambiente obras de câmara com interpretação de professores e participantes do Promusc, formado por alunos que já atuam profissionalmente na música.
Fora do ambiente da SCAR, as opções são os concertos sociais em diversos locais e com horários variados, e as séries FEMUSC no Shopping (Jaraguá do Sul Park Shopping, 12h), FEMUSC no Museu (Museu WEG, 17h) e Violão Plus (SESC, 19h), entre outras atividades – a programação completa pode ser conferida em www.femusc.com.br.
Serviço
O quê: 10º Festival de Música de Santa Catarina (Femusc)
Quando: de 18 a 31 de janeiro de 2015
Onde: Centro Cultural da SCAR – Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul (SC)
Horário das principais apresentações diárias: 20h no Grande Teatro da SCAR – Há também centenas de espetáculos em diversos horários e locais alternativos
Entrada franca: ingressos gratuitos disponibilizados na SCAR dois dias antes de cada espetáculo e de acordo com a disponibilidade – limite de 2 ingressos por pessoa
Informações sobre programação e ingressos: (47) 3373-8652 / www.femusc.com.br