- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Fase regional do Moleque Bom de Bola
Nos dias 29 de junho a 1 de julho, começa a segunda fase regional do Moleque Bom de Bola. Rodeio será a cidade sede. Participam sete municípios da região, lutando por apenas uma vaga.
Nos dias 29 de junho a 1 de julho, começa a segunda fase regional do Moleque Bom de Bola. Rodeio será a cidade sede. Participam sete municípios da região, lutando por apenas uma vaga. Na categoria masculino, na chave A, estão Indaial, com a escola Raulino Horn; Gaspar, através da escola Frei Godofredo e Rodeio, com os alunos atletas da Oswaldo Cruz.
Na chave B, Pomerode, com Dr. Amadeu da Luz; Blumenau, com a escola Isolete Muller; Timbó, com a escola Juvenal Zanella e Dr. Pedrinho, com a escola Frei Lucínio Korte.
Na categoria feminino, na localidade de Rodeio 50, no campo do Torino, disputam na chave A o Colégio Municipal, de Indaial; Timbó será representada pela escola Juvenal Zanella e Gaspar pelo Ivo D?Aquino.
Na chave B, a escola Olavo Bilac irá representar Pomerode; Blumenau pela Alberto Stein e Rodeio pela escola Oswaldo Cruz. Para a fase mesoregional, para as duas categorias, que será realizada em outubro, duas cidades podem sediar as competições: Grão-Pará e Rio Fortuna.