- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Família promove feijoada beneficente, em prol de tratamento de leucemia de pomerodense
Evento beneficente será neste sábado, 16

Foto: Arquivo pessoal
Em maio de 2023, o jovem pomerodense Rafael Friese, de 24 anos, foi diagnosticado com Leucemia Mieloide Aguda e, desde então, a família luta para custear o tratamento. Rafael trabalhava como gari em nossa cidade, até precisar se afastar, devido à doença.
Uma vaquinha on-line havia sido criada, ainda no mês de maio. Agora a família está promovendo uma feijoada beneficente, em prol do tratamento de Rafael.
O evento será neste sábado, 16 de setembro, a partir das 11h30min, no Clube Alto Rio do Testo, em Testo Alto.
Cada ticket, que dá direito a uma feijoada completa, tem o valor de R$ 30,00 e a feijoada será somente para retirada no local.
O intuito principal do evento é arrecadar recursos para o período em que Rafael estará em Florianópolis, onde será feito o transplante de medula e onde estará durante o pós-operatório inicial, que tem duração de quatro meses. O transplante deve ser realizado no mês de novembro.
Para quem desejar adquirir um ticket e contribuir, basta entrar em contato pelos telefones (47) 99900-7182 ou (47) 99927-9614.