Geral

FALA SÉRIO!

Competição de choro Aproximadamente 70 bebês japoneses participaram de uma competição prá lá de inusitada. A cidade escolhida foi Aomori, e a prova é realizada anualmente. Crianças entre quatro meses a dois anos choram, e a partir do choro, são escolhidos os mais altos. Dois homens usando roupas de sumo…

19 de agosto de 2010

Competição de choro

Aproximadamente 70 bebês japoneses participaram de uma competição prá lá de inusitada. A cidade escolhida foi Aomori, e a prova é realizada anualmente. Crianças entre quatro meses a dois anos choram, e a partir do choro, são escolhidos os mais altos. Dois homens usando roupas de sumo seguram as crianças competidoras em cima de um ringue, e ao aproximar um bebê do outro (como se fossem lutar), o que obtiver o choro mais alto, é o vencedor. Enquanto as crianças desatinam no chororô, os pais e convidados riem do espetáculo. Estranho, não!?


Atleta brasileiro comete gafe nos jogos mundiais

O paratleta brasileiro, Clodoaldo Silva, cometeu, até o momento, a maior gafe dos Jogos Mundiais Paraolímpicos de Natação, disputados na Holanda. Clodoaldo disputava os 50m borboleta da classe SC, mas ao final da disputa, após a vitória, a certeza de que algo estava errado. O nadador nadou estilo costas quando era para nadar o estilo borboletas. Clodoaldo é um dos maiores medalhistas paraolímpicos do Brasil, conquistando 13 medalhas. Mas neste mundial, o eterno campeão ficou devendo, não ganhando nenhuma medalha nas duas provas que disputou.


Ninja do avesso

O chinês, Wu Lee, estava fascinado com os engolidores de espadas do kung fu e de tão encantado quis imitar os filmes/ninjas da vida real. Segundo o próprio “Eu não tinha espadas, então decidi começar por algo menor e usei o que poderia comprar em uma loja”, disse Wu a médicos em Xinjiang, no noroeste da China.
O objeto (menor) utilizado foram alicates de unha, e demorou um mês para que ele fosse a um hospital retirar os objetos do corpo. Os médicos levaram cinco horas na cirurgia, até que todos os 15 alicates fossem tirados do estômago do chinês. Também foram achados pedaços de unha no estômago.
“Foi uma cirurgia muito complicada e foi um milagre que ele tenha conseguido ficar um mês com tudo aquilo dentro dele”, comentou Jin Chen, médico que operou Wu.


Assassino queria ser Papa de igreja de bêbados

Um serial killer americano, acusado de matar pelo menos cinco pessoas no Panamá, resolveu fundar uma igreja, na qual ele seria o papa – evidentemente. O codinome, ou seja, apelido usado pelo assassino já indica que as coisas não iam ser boas, “Wild Bill”, que significa Bill Selvagem, atualmente trabalhava com turismo e a fundação da igreja teria como base de fieis, pessoas bêbadas.
Autoridades realizaram buscas em três países da América Central tentando encontrar Wild Bill. Há quatro anos praticava o mesmo crime: Fazia amizade com estrangeiros ricos a quem prometia comprar seus imóveis, mas assim que a amizade era estabelecida, assassinava e enterrava os corpos no jardim do seu hotel, “Villa Cortez”. O hotel também não era convidativo, já que o símbolo do mesmo era uma caveira. Depois do assassinato, transferia os imóveis das vítimas para seu nome.
Wild dizia aos amigos que fundaria uma igreja, da qual ele seria o primeiro papa, “Estava formando em seu bar um tipo de igreja, o ‘Primeiro Templo dos Bêbados’, e ele supostamente seria o primeiro líder. Esse homem buscava ativamente pessoas as quais poderia manipular e dominar. Gente dócil” acrescentou o investigador.
Após perceber a investigação, ele e a mulher fugiram, mas em julho os dois aplicaram furto, onde roubaram uma lancha nesse país e entraram na Nicarágua navegando pelo rio San Juan, sendo presos no local.

Notícias relacionadas