Exposição marca 10 anos da APAP
São diferentes técnicas, cores, sensações e exercícios que serão compartilhados com o público. A Exposição Imagens Polissemas reúne os trabalhos dos artistas de Pomerode em comemoração aos dez anos da Associação Pomerodense de Artistas Plásticos (APAP). A abertura ao público foi na quinta-feira, dia 16 de agosto, às 20h, no Centro Cultural de Pomerode. A entrada é gratuita.
São diferentes técnicas, cores, sensações e exercícios que serão compartilhados com o público. A Exposição Imagens Polissemas reúne os trabalhos dos artistas de Pomerode em comemoração aos dez anos da Associação Pomerodense de Artistas Plásticos (APAP).
A abertura ao público foi na quinta-feira, dia 16 de agosto, às 20h, no Centro Cultural de Pomerode. A entrada é gratuita. A visitação poderá ser feita até o dia 16 de setembro nos seguintes horários: Segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h e aos sábados e domingos, das 10h às 17h.
De inspiração grega, o tema da exposição significa justamente a reunião das várias linguagens que o grupo expressa. Participam obras das artistas plásticas Alba de Lima, Barbara Weiser, Ingrid von der Heyde, Lilian Strobel, Lucienne Sprung, Margareth Soethe, Maristela Silveira, Rosi Darius, Silvana Pujol, Tânia Guadalupe e Tatiana Darius Krueger.
Desde 2002, a APAP trabalha envolvida em eventos culturais e projetos com a comunidade, como a promoção de oficinas de aquarela, cerâmica, vidro, escultura e pintura.
A artista plástica conselheira da APAP, Rosi Winkler Darius, convida a comunidade e adianta que a exposição vai agradar vários públicos diferentes. “Como na associação participam artistas de escolas diferentes, teremos quadros, esculturas, pinturas de todos os gostos”.
Serviço
Exposição “Imagens Polissemas” – APAP 10 anos
Local: Centro Cultural de Pomerode (Rua Hermann Weege, 111 – Centro)
Período: 16/08 a 16/09
Horário: Segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h e aos sábado e domingos, das 10h às 17h.
Entrada franca