- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Exposição celebra os 50 anos de arte de Rosi Darius
A artista é natural de Blumenau e nasceu em 28 de maio de 1942. Durante dois anos, foi presidente da Associação Pomerodense dos Artistas Plásticos (Apap), da qual ainda faz parte. Rosi é moradora da cidade desde 1986 e tem seu ateliê em Pomerode
Para quem gosta de arte, mais uma opção está disponível em Pomerode a partir desta quarta-feira, 12 de setembro. A artista plástica Rosi Darius completa, em 2018, 50 anos de carreira dedicados às artes plásticas e, para celebrar, está sendo promovida uma exposição comemorativa, no ateliê da artista, em Pomerode.
Rosi é moradora da cidade desde 1986 e tem seu ateliê em Pomerode, onde mantém suas inúmeras obras, que retratam paisagens, flores e outras imagens, nos mais diversos materiais, como telas e pratos.
A artista é natural de Blumenau e nasceu em 28 de maio de 1942. Durante dois anos, foi presidente da Associação Pomerodense dos Artistas Plásticos (Apap), da qual ainda faz parte.
A exposição começa nesta quarta-feira, 12, com um coquetel de abertura, na Rua dos Imigrantes, 314, residência da artista, e segue até o domingo, dia 16 de setembro.
Tags: