Geral

Ex-marido assassina mulher com tiros e depois se mata

BRUSQUE – No dia 12/11, por volta das 11 horas, um homem de 39 anos matou a ex-mulher a tiros, dentro da loja Regra Zero, no segundo piso do Stop Shop, Bairro Santa.

17 de novembro de 2007

BRUSQUE – No dia 12/11, por volta das 11 horas, um homem de 39 anos matou a ex-mulher a tiros, dentro da loja Regra Zero, no segundo piso do Stop Shop, Bairro Santa. A vítima, Terezinha Marina Bauer Schaufelberger, de 34 anos, foi atingida no braço direito e no tórax, vindo a óbito no Pronto-Socorro do Hospital Azambuja, aproximadamente uma hora após o crime. Seu ex-marido e autor dos disparos, Hernani Schaulfelberger, se matou com um tiro na cabeça após atingir Terezinha.


O casal estava separado há mais de um ano. Segundo a Polícia Militar, os dois mantinham duas lojas no centro comercial. No dia do crime o assassino foi com um revólver calibre 38 até a loja onde a ex-esposa trabalhava e disparou duas vezes contra ela.


Uma funcionária presenciou o assassinato. Terezinha chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no hospital. O casal deixou três filhos, duas meninas de 16 e sete anos, e um menino de dois.

Notícias relacionadas