Estuprador e homicida foragido pode estar na região
José Marcelino, 24 anos, é foragido do presídio regional de Blumenau, acusado pelos crimes de homicídio, roubo, furto e seqüestro.
José Marcelino, 24 anos, é foragido do presídio regional de Blumenau, acusado pelos crimes de homicídio, roubo, furto e seqüestro. A polícia de Blumenau expediu solicitação para que a polícia de toda a região, ficasse em alerta, assim como a população. Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser repassada para a polícia através dos telefones: 190, 147 ou 387-4142 ou ainda 387- 0546.
Marcelino foi reconhecido pela babá de duas crianças, quando este invadiu a casa de um empresário na Itoupava Norte. Ao tentar estuprar a garota de oito anos, a babá de 19 anos o impediu, pedindo que poupasse as crianças. O foragido estuprou então a babá, na frente das duas crianças, crime que revoltou toda a população.
Durante o estupro, ela ainda teve que acalmar as crianças, que gritavam assustadas, para que foragido não as agredisse em seguida. Ela apontou ainda que ele tinha uma tatuagem de um dragão no abdômen.
O estuprador ficou na casa por aproximadamente três horas, tendo se retirado aproximadamente às 6h30. Levou consigo dois litros de bebidas e diversos CDs de músicas. O material roubado foi achado pela polícia ainda no domingo, jogado em uma rua próxima à casa da vítima.
Marcelino é campeão de fugas. Ao estuprar uma menina de 14 anos em Testo Salto, foi capturado. Conseguiu fugir e foi preso novamente, em navegantes. Ao vir para Blumenau, fugiu, sendo preso em seguida e tornando a fugir.
Ele também é acusado de ter causado a morte de uma senhora, ao invadir a residência desta e a obrigado a cozinhar para ele. Ao começar a passar mal, a senhora que tinha uma certa idade, quis abrir a janela para tomar ar. Ele não permitiu, ameaçando-a, momento em que teve um ataque cardíaco, vindo a falecer.