Geral

Equipes disputam final da Copa da Associação Müller

A Associação Müller e Vale do Selke são os times que disputarão o título da Copa dos Campeões 35 anos da Associação Müller, Taça Atilano Wolter, no dia 05/04, sábado, às 16 horas.

5 de abril de 2008

A Associação Müller e Vale do Selke são os times que disputarão o título da Copa dos Campeões 35 anos da Associação Müller, Taça Atilano Wolter, no dia 05/04, sábado, às 16 horas. O 3º lugar será disputado pelas equipes Francisco Beltrão e Wilson M.C./Servicon às 15 horas.


Na semi-final, que aconteceu no dia 29/03, sábado, Francisco Beltrão perdeu de 4 a 2 para a equipe Vale do Selke. Já os times Associação Müller e Wilson M.C./Servicon empataram a partida em 1 a 1, houve prorrogação sem gols e a decisão foi feita nos pênaltis, que ficou 3 a 2 para Associação Müller. Poderão ocorrer mudanças nas datas dos jogos devido à instabilidade do tempo.

Notícias relacionadas