Geral

Empresário sofre seqüestro relâmpago

Na madrugada do dia 20 de novembro, um empresário foi vítima de seqüestro relâmpago, juntamente com sua noiva, quando estava chegando em casa.

25 de novembro de 2004

Na madrugada do dia 20 de novembro, um empresário foi vítima de seqüestro relâmpago, juntamente com sua noiva, quando estava chegando em casa. Três pessoas, armadas de revólveres, encapuzados e usando luvas, os renderam assim que ultrapassaram os portões de entrada.


Dois dos assaltantes ficaram com a moça, que foi amarrada. O outro seguiu com o empresário até a fábrica do mesmo, de onde foi obrigado a entregar R$ 3 mil em dinheiro e vários talões de cheques. Ao retornar para a casa, também o amarraram.


Os assaltantes levaram os dois carros das vítimas e da residência mais dois aparelhos de televisão 29″, aparelhos de telefone, um DVD, aparelho de som, um equipamento Tecsat e um aparelho de parabólica com controle.


Os dois carros foram encontrados abandonados e depenados. O Golf estava em Ascurra e foi localizado ainda no sábado. Na segunda-feira, o Voyage foi encontrado na BR-470, próximo ao Posto Galo, Indaial.

Notícias relacionadas