Geral

Dupla pomerodense busca bom resultado na 4ª etapa da Copa Peugeot Brasileira de Rally

Neste final de semana, 18 e 19 de julho, será realizada a 4ª etapa da Copa Peugeot Brasileira de Rally Velocidade.

18 de julho de 2009

Neste final de semana, 18 e 19 de julho, será realizada a 4ª etapa da Copa Peugeot Brasileira de Rally Velocidade. A dupla Élcio Lange e Rafaela Trapp (foto) conquistou o 3º lugar na categoria 206 máster, na última etapa, que foi em Belo Horizonte. A equipe viajou na tarde de quarta-feira, 15/07, para o Rio de Janeiro, que será sede da 4ª etapa da competição.  
“Vamos tentar manter a média, como melhoramos três posições na última etapa, estávamos em 6º, subindo agora para a 3ª colocação. Estamos nove pontos atrás de Marcos Tokarski, do Paraná, 2º colocado. Nosso objetivo é melhorar nossa colocação, mas não pretendendo logo o 1º lugar. Visamos ultrapassar ou então diminuir a diferença do 2º colocado”, afirmou Élcio Lange.
A Equipe Pomerode Rally Team/Sênior Sistemas subiu ao pódio na 3ª etapa da Copa Peugeot Brasileira de Rally de Velocidade e situa-se na 3ª colocação na classificação geral da competição, faltando quatro etapas para concluir o campeonato. 

Notícias relacionadas