Geral

Duas pessoas são atropeladas na divisa entre Pomerode e Blumenau

Na noite de sábado logo após um veículo atolar nas mediações da divisa entre Pomerode e Blumenau, no quilômetro dez da SC-418, Nilmar Raduenz e Herbert Just, foram prestar auxílio ao condutor.

17 de janeiro de 2009


Na noite de sábado (10/01), por volta das 19h30min, logo após um veículo atolar nas mediações da divisa entre Pomerode e Blumenau, no quilômetro dez da SC-418, Nilmar Raduenz (25 anos) e seu sogro Herbert Just, foram prestar auxilio ao condutor.


Após conseguirem remover o veículo, quando as duas vítimas retornavam para a residência onde estavam, o condutor do automóvel Gol, de cor azul, com placas de Pomerode, perdeu o controle da direção. Segundo testemunhas, o veículo estava se deslocando em alta velocidade, não sendo possível desviar das vítimas que estavam no acostamento.


O automóvel invadiu o acostamento, sendo que o condutor não prestou socorro às vítimas, que foram atendidas pelos Bombeiros de Blumenau, Pomerode e da empresa Karsten. Alguns instantes depois, o motorista se apresentou a polícia, tendo sido feito bafômetro e acusado embriagues.


As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Isabel, onde até o fechamento desta edição permaneciam em estado grave, com risco de morte.

Notícias relacionadas