Trânsito

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-280

Arcanjo-03 foi acionado para auxiliar na ocorrência

17 de setembro de 2022

Foto: Divulgação/ Arcanjo-03

Um casal ficou em estado gravíssimo em um acidente na BR-280, em Araquari, no limite com Guaramirim.

A batida entre um carro e uma moto aconteceu no quilômetro 38 da rodovia, na tarde deste sábado, dia 17 de setembro. Os Bombeiros Voluntários de Guaramirim foram chamados para atender a ocorrência por volta das 15h.

Uma BMW S1000 XR bateu de frente contra um Fiat Brava. O Brava acabou cortando a frente da moto ao realizar uma conversão em uma via lateral da rodovia. Com o impacto, a moto foi jogada na lateral da pista e pegou fogo logo em seguida.

Um homem e uma mulher que estavam na moto foram jogados a uma distância de cerca de 20 metros.

As unidades de suporte básico e avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), bombeiros militares, voluntários de Araquari e o helicóptero Arcanjo-03, do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar, foram enviados para o local para dar apoio para a ocorrência.

As vítimas estavam politraumatizadas, com hemorragias severas e ambas inconscientes. Os dois foram conduzidos ao hospital regional São José em Joinville.

Foto: Divulgação/Arcanjo-03

Estiveram no local PRF, SAMU de Guaramirim e Jaraguá do Sul, Bombeiros Voluntários de Guaramirim e Arcanjo-03.

Com informações do OCP News

 

 

 

 

Notícias relacionadas