- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Disputa acirrada pela liderança no tiro pressão
Domingo, dia 23 de setembro, acontece a 8ª etapa do Campeonato Intermunicipal de Tiro Pressão.
Domingo, dia 23 de setembro, acontece a 8ª etapa do Campeonato Intermunicipal de Tiro Pressão. A competição acontece às 8h, no Clube Ipiranga, em Pomerode.
Nesta etapa poderá haver trocas de posições no alto da tabela, pois, a disputa entre as equipes do Vasquinho e do Rio Ada prometem ser acirrada pela liderança. Ambas equipes somam 4.180 pontos. Na última etapa, o Vasquinho foi superior aos rivais, marcando 600 pontos, dois a mais que o Rio Ada.
Entre as demais equipes participantes, Primavera está com 4.173 pontos, o 25 de Julho soma 4.168, seguido por Cedro com 4.143, o XV de Novembro tem 4.140, o Alto Rio do Testo soma 4.117, o Vitória está com 4.114 logo á frente do Ipiranga que tem 3.501 pontos.