Geral

Diferença de valores

Requerimento dos vereadores Alcides Hackbarth, Antenor Zimermon, Arno Müller, Edi Nicolodelli, Marcos Claus Hoeft e Maurício Wisnieswski.

28 de abril de 2005

Os vereadores Alcides Hackbarth (PP), Antenor Zimermon (PT), Arno Müller (PMDB) , Edi Nicolodelli (PMDB), Marcos Claus Hoeft (PP) e Maurício Wisnieswski (PMDB), através de requerimento, solicitam esclarecimentos sobre a disparidade de valores anunciados pelo deputado federal João Pizzolatti e a administração municipal. Eles alegam que Pizzolatti destina anualmente verbas de sua cota pessoal no Orçamento da União para entidades locais e mesmo para auxilio nas obras de pavimentação de algumas vias públicas.


Em relação a estas verbas existem muitas versões e discussões, pois enquanto o deputado afirma que destinou R$ 200 mil para obras de pavimentação na rua Jerusalém e Av. 21 de Janeiro, a administração, através do secretário de Planejamento contesta os valores dizendo que para a rua Jerusalém veio R$ 40 mil. “No sentido de esclarecer estas dúvidas e tratar de outros assuntos de interesse de nossa comunidade em âmbito federal, relacionados com as suas atividades parlamentares, é que estamos propondo que seja formulado um convite ao deputado João Pizzolatti, para se fazer presente a uma das próximas sessões desta Casa”, frisam os vereadores. O vereador Mauro Gislon solicitou ainda a presença do gerente da Caixa Econômica de Pomerode, pois todos os recursos passam pela instituição bancária, assim como do secretário de Planejamento, Cláudio Krueger.

Notícias relacionadas