Geral

Dia das Mães na Curt Brandes

E.E.B.M. Prof. Curt Brandes

16 de junho de 2009

E.E.B.M. Prof. Curt Brandes

Aconteceu neste sábado, dia 17 de maio, a homenagem ao dia das mães da nossa escola.
A festa teve homenagem para as mães com cantos, mensagens e poesias.
Teve também a entrega das cucas, vendidas antecipadamente, prática essa, que vem superando as vendas a cada ano. O local escolhido foi o Salão Ipiranga, visto que a escola ainda não tem um ambiente próprio para festas.
A segunda atração da tarde foi o já tradicional Desfile de modas da Loja “CIA DA ROUPA”, que brindou todas as mães com um belo desfile de modas, com a colaboração e pessoas da sociedade, bem como, mães e alunos da nossa escola.
 O corpo administrativo da escola, os professores e a diretoria da APP da escola também se fizeram presentes, tanto na ornamentação, como na entrega das cucas e nas homenagens feitas para as mães.
Foi uma tarde muito agradável para todos que se fizeram presentes.
Agradecemos a todos que colaboraram e a todos que estiveram juntos conosco. Os registros fotográficos, bem como a reportagem, foram feitos pela professora Carmen Gelezauskas.

Notícias relacionadas