Geral

Desta vez vai! Prefeita Magrit se filia no PSDB neste domingo

Depois de muita conversação, decisão tomada, decisão desfeita, agora é certo. A prefeita Magrit Krueger vai se filiar no PSDB, para felicidade do deputado Gilmar Knaesel.

25 de novembro de 2004


Depois de muita conversação, decisão tomada, decisão desfeita, agora é certo. A prefeita Magrit Krueger vai se filiar no PSDB, para felicidade do deputado Gilmar Knaesel, que muito fez para levar a chefe do Executivo pomerodense ao ninho tucano. A filiação acontece neste domingo, dia 28 de novembro, no CCT Vera Cruz, em Testo Central, às 10 horas. Cerca de 170 companheiros seguem a caminhada da prefeita e acompanham a retirada do PP, com destino ao ninho tucano, a exemplo do presidente do diretório municipal de Pomerode, Rolf Porath.


Estarão presentes no ato da filiação, que promete se transformar em uma grande festa de confraternização, o deputado estadual, atual secretário da Organização do Lazer, Gilmar Knaesel, senador Leonel Pavan, Dalírio Beber, presidente estadual do PSDB, Dado Scherem, secretário estadual da Saúde, Marco Vieira, secretário estadual da Administração, assim como outros nomes de peso do PSDB.


O deputado Gilmar Knaesel, que se empenhou para que a prefeita Magrit fosse para o PSDB, está cuidando pessoalmente dos convites das autoridades. Além dos nomes já citados, Knaesel está convidando ainda atuais vereadores e prefeitos, assim como os eleitos, para prestigiarem o acontecimento.


A ida da prefeita Magrit Krueger ao PSDB é esperada há mais de um ano, quando participou da filiação oficial do deputado Gilmar Knaesel, em Blumenau. Depois de anunciar sua ida ao ninho tucano, progressistas do município, como de toda região, pediram para que a prefeita não abandonasse as fileiras do PP. Voltando atrás, decidiu permanecer no PP. Agora sua ida ao PSDB já é fato consumado. “Sem chances de uma nova reviravolta. A decisão é uma só. É PSDB”, afirma a prefeita.

Notícias relacionadas