Coluna do Mani

Deputado-federal Rogério Peninha e pré-candidato Rafael Pezenti visitam Pomerode

Convite foi feito por lideranças do MDB, na cidade

9 de maio de 2022

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, dia 06 de maio, após convites de lideranças do MDB Pomerode, o Deputado-federal Rogério Peninha e o pré-candidato Rafael Pezenti, estiveram na cidade para falar sobre política e discutir as demandas municipais.

Os políticos foram recebidos pelo presidente da câmara de vereadores, Márcio Scheidemantel (MDB).

Segundo o deputado Peninha, o objetivo do encontro era ouvir os pedidos da comunidade e falar sobre futuras emendas parlamentares que serão destinadas para Pomerode, nos próximos meses. Ainda, de acordo com o parlamentar, neste ano eleitoral, não pretende se candidatar novamente e acreditar em uma forte parceria com o pré-candidato a Deputado-federal, Rafael Pezenti.

“Queria agradecer, primeiramente, o convite dos nossos amigos Márcio e Rolf Nicolodelli, para estarmos aqui nesta sexta.
Para 2022, não pretendo seguir como Deputado-federal, afinal já foram oito mandatos, na minha vida política. Tenho confiança no meu amigo e chefe de gabinete Rafael Pezenti, que já colocou seu nome à disposição do MDB e lançou sua pré-candidatura como deputado-federal. Mas, ainda tenho tempo de mandato e estive aqui também para ouvir as demandas da cidade, para que possamos, ainda, destinar emendas parlamentares para a cidade de Pomerode, que sempre me recebeu com muito carinho, assim como outras cidades da região”, comenta.

Rafael Pezenti fala do desafio que tem daqui para frente, durante a campanha.

“Se tem uma coisa que não tenho, é preguiça. Vim da agricultura, nasci e cresci numa roça de fumo e cebola então vamos ao trabalho. Sou de Ituporanga, assim como o Peninha, que já foi prefeito por lá, é muito gratificante poder seguir esse caminho. O povo pode ter certeza que estarei muito presente nos municípios da região, assim como o Peninha sempre foi tão solícito com Pomerode e outras cidades da região”, relata.

Márcio Scheidemantel, presidente da câmara e uma das lideranças do MDB, na cidade, agradece ao Deputado Peninha pela parceria e recursos destinados a Pomerode.

“Eu sou muito grato ao Peninha, que sempre olhou com bons olhos a cidade de Pomerode. Essa é a primeira vez que o deputado visita o Legislativo Pomerodense, motivo de muito orgulho para mim, por tudo o que o deputado já fez por nosso município. Aproveito para desejar sorte ao amigo Rafael Pezenti , durante a sua campanha.

Foto: Divulgação

Notícias relacionadas