Coluna do Mani

Deputado Federal Ricardo Guidi entrega recurso para a saúde, de Pomerode

Visita foi feita no Salão Nobre da Prefeitura de Pomerode

23 de junho de 2022

Foto: Mani Goede/JP

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de junho, o Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Pomerode, recebeu a visita do Deputado Federal Ricardo Guidi (PSD).

Na ocasião, o parlamentar veio até a cidade para entregar uma emenda com recursos para área da saúde pomerodense. R$500 mil foram destinados, ao município.

O deputado, que também será pré-candidato à reeleição, na Câmara dos Deputados, em Brasília, falou sobre o trabalho que está sendo feito na capital federal e ressaltou a importância da emenda repassada para Pomerode.

“Sempre estamos em busca de recursos para que possamos trazer aos municípios catarinenses. Pomerode é uma cidade acolhedora, com muitas empresas que possuem sua força e que também tem muito destaque no turismo. Queremos continuar o trabalho, em Brasília, para que tanto Santa Catarina e o país se desenvolva cada a vez mais e dar respostas à nossa população”, comenta.

O deputado foi recebido pelo Prefeito de Pomerode Ércio Kriek, vereador Sírio Jandre, presidente do Samae Pomerode, Ricardo Campestrini e demais autoridades e convidados.

Notícias relacionadas