Definidas equipes finalistas doTorneio de Verão
Depois da realização da 2ª fase do 4º Torneio de Verão de Pomerode, foram definidas as quatro equipes que disputarão as semifinais e, posteriormente, as finais da competição.
Depois da realização da 2ª fase do 4º Torneio de Verão de Pomerode, foram definidas as quatro equipes que disputarão as semifinais e, posteriormente, as finais da competição. Uni Vídeo/Formigueiro, Traíras, Cruzeiro Olímpico e Kriptonita/Cativa são os times classificados.
As quartas de finais, 2ª fase, aconteceram no dia 24/04, sexta-feira, a partir das 19 horas, na Associação Recreativa Porath. Uni Vídeo/Formigueiro e Vasco da Gama empataram no tempo normal em 1 a 1 e depois, Uni Vídeo/Formigueiro venceu por 3 a 1, Testo Alto perdeu para o Traíras por 2 a 0 e Cruzeiro Olímpico ganhou por 3 a 2 da Müller. A folga foi da equipe que ocupa o 1º lugar, a Kriptonita/Cativa.
Oséias, da Kriptonita/Cativa, continua sendo o artilheiro da competição, com dez gols marcados. A defesa menos vazada é da Uni Vídeo/Formigueiro, com oito gols sofridos. O ataque mais positivo é da Kriptonita/Cativa, com 26 gols marcados. Já o Hooligans é o time mais disciplinado. Ao total, foram marcados 166 gols no Torneio de Verão, em 39 jogos, sendo uma média de 4,25 gols por partida.
As semifinais serão disputadas no dia 30/04, quinta-feira, na Associação Porath, devido ao feriado do dia 1º de Maio.
Disputado em quatro fases, o Torneio de Verão tem previsão de término no mês de maio. O troféu e realização são da Associação Recreativa Porath, com apoio da Liga Pomerodense de Desportos (LPD).