Geral

Dani é destaque no ParaCatarinense de Natação

A paradesportista Elenir de Queiroz, mais conhecida como Dani, participou da 1ª etapa do Circuito ParaCatarinense de Natação no dia 26/04, sábado, no Complexo Sesi, em Blumenau.

3 de maio de 2008

A paradesportista Elenir de Queiroz, mais conhecida como Dani, participou da 1ª etapa do Circuito ParaCatarinense de Natação no dia 26/04, sábado, no Complexo Sesi, em Blumenau. Dani foi a única representante de Pomerode no Circuito e disputou duas provas: 50 metros livre e 50 metros costas. A paradesportista conquistou o 1º lugar nas duas competições. A próxima etapa será disputada em Joinville no dia 20 de setembro.


“Sempre gostei de nadar, quando eu morava perto da praia, minha irmã me ensinou a nadar aos nove anos de idade. Mas não tenho muito apoio e preciso de ajuda financeira, com as despesas pessoais. Cheguei a pensar em desistir pelas dificuldades financeiras, a FUNPEEL ajudou com o custo da inscrição, mas os gastos pessoais fogem do orçamento”, diz Dani. Ela teve poliomielite aos três anos de idade, o que comprometeu o funcionamento de sua perna direita.


Os interessados em ajudar a paradesportista podem entrar em contato pelos telefones 9964-1126 ou 3387-0995.

Notícias relacionadas