Economia

CP Embalagens, de Pomerode, é eleita a melhor convertedora de embalagem impressa do Brasil

Premiação representa o reconhecimento do esforço em mais de 22 anos de história

1 de dezembro de 2023

Foto: Divulgação / CP Embalagens

No mês de novembro, a CP Embalagens, de Pomerode, conquistou uma importante premiação nacional, sendo eleita a melhor convertedora de embalagem impressa do Brasil.

Membros da gestão da empresa estiveram em São Paulo, no Clube Círculo Militar, para a cerimônia de entrega dos troféus do Prêmio de Qualidade Flexo, que possui mais de 30 anos de tradição e é considerada a maior premiação flexográfica da América Latina.

A CP Embalagens conquistou o prêmio “TOP EM FLEXO”, sendo reconhecida como a empresa que produz a melhor embalagem flexo impressa do Brasil. A empresa pomerodense concorreu na categoria “filme banda larga cromia no segmento alimentício”, entre os maiores nomes da indústria de impressão.

Os critérios avaliados para o reconhecimento vão desde o desenvolvimento da arte e pré-impressão, processo fabril, até a finalização do produto entregue ao cliente.

No Prêmio de Qualidade Flexo, todos os anos, empresas do Brasil e do mundo concorrem pelo reconhecimento de excelência em impressão que a premiação oferece. A premiação é promovida pela Associação Brasileira Técnica de Flexografia e Conversão Digital (ABFLEXO).

Os diretores da CP Embalagens, Rogério e Elton Klemann, destacaram que a premiação representa o reconhecimento nacional por 22 anos de trabalho, dedicação e investimento, com o objetivo de fazer sempre o melhor para os clientes.

“A Centerplast vem, há anos, trabalhando na modernização do parque fabril e na especialização da mão de obra, e, com isso, conseguimos ser eleitos o melhor convertedor de embalagem impressa do Brasil. Conseguimos entender que as dificuldades encontradas pelo caminho serviram para que hoje estivéssemos mais preparados para os desafios do dia a dia, e prontos para evoluir de acordo com as necessidades que o mercado exige”, afirmam.

Os diretores também enaltecem o potencial que a CP Embalagens ainda apresenta, para oferecer o melhor, em meio aos desafios e às adversidades que o mercado proporciona.

“Ser premiado como a melhor embalagem impressa do Brasil é mostrar que somos capazes de atender as expectativas de todos os nossos clientes e dar a segurança de que, por trás de cada trabalho solicitado, existe uma grande equipe com uma bagagem profissional de extrema qualidade para dar todo o suporte necessário”, frisam.

 

Sobre a CP Embalagens

A Centerplast (CP Embalagens) atua no mercado de embalagens flexíveis há mais de 22 anos, com diversas linhas de produtos como sacos PE/PP, Coex Nylon Vácuo, cônicos, quatro soldas, Pouch, Stand UP Pouch, fardos, sacolas, bobinas e filmes técnicos, plástico bolha e laminados de diferentes estruturas PE/PP/COEX/BOPP/PET, lisos ou impressos, em até oito cores.

A empresa possui um parque fabril de última geração, instalado em 10.000 m² de área construída, contando com uma equipe qualificada para superar as expectativas dos seus clientes.

Atualmente, a empresa tem previsão de investimento para o próximo ano de R$ 25 milhões, em obras para nova sede da filial da indústria, na cidade de Biguaçu e equipamentos para ampliar a capacidade produtiva, além de atualização do parque fabril, incorporando novas tecnologias. Com esse investimento a empresa espera aumentar em 40% o faturamento em até dois anos.

Notícias relacionadas