Geral

Copa SESI de Futebol de Campo

No dia 21 de abril, no campo do Água Verde, disputaram pela Copa Sesi, modalidade futebol de campo, Bosch e Netzsch, cuja partida em tempo normal terminou empatada em 4 X 4.

28 de abril de 2005

No dia 21 de abril, no campo do Água Verde, disputaram pela Copa Sesi, modalidade futebol de campo, Bosch e Netzsch, cuja partida em tempo normal terminou empatada em 4 X 4. A decisão foi nos pênaltis, onde a Bosch venceu por 7 X 6.


O primeiro gol do jogo foi aos dois minutos, quando Giovano, da Netzsch abriu o placar. Dois minutos depois, veio o empate, em belíssima cobrança de falta por Flavinho. Aos 23 minutos, em jogada pela direita, a Bosch virou a partida, após um cruzamento na área, onde André, livre, marcou o segundo gol.


Dois minutos após, a Netzsch conseguiu empatar novamente a partida, com um golaço de Márcio, de fora da área, sem chances para o goleiro Waldemar. Aos 32 minutos, a Bosch fez o terceiro gol, após um erro de marcação da arbitragem, que marcou pênalti no lugar de falta. Na cobrança, Flavinho não desperdiçou.


No segundo tempo, logo no início da partida, a Bosch ampliou, novamente com André, para 4 X 2. A Netzsch correndo atrás do placar, trocou Gimi do gol para o ataque e deu certo. Na primeira jogada do goleiro-linha, cruzou na medida para Márcio, que emplacou 4 X 3. E nos últimos minutos, Gimi fez o gol de empate.


Na cobrança dos pênaltis, novamente entrou a ação do árbitro, que anulou um gol da Netzsch, que havia entrado. Mas como a Bosch não teve culpa do acontecido, venceu por 7 X 6. Com a vitória, fará a final com a Metisa de Timbó, que goleou a Walter Mueller por 7 X 1.

Notícias relacionadas