Geral

Copa ACAEN em ritmo de semifinais

Após uma parada inesperada no último final de semana com o adiamento das partidas semifinais.

1 de dezembro de 2007

Após uma parada inesperada no último final de semana com o adiamento das partidas semifinais, está confirmado para sábado, dia 1 de dezembro, a terceira fase do Campeonato de Futebol Sete, interno da cidade de Pomerode, a partir das 16h, na Associação da Netzsch.


Os quatro times classificados depois de duas semanas sem atividades, voltam com todo o gás pela disputa as vagas na finalíssima da competição.


O time do Rubber, dono da melhor campanha da primeira fase, com sete pontos conquistados, enfrenta o Mamão Moído, que somou seis. Em seguida, o Buregas maior pontuador de seu grupo com seis pontos, joga contra o Palestra, que tem dois pontos.


As equipes do Rubber e do Buregas terão a vantagem do empate nas semifinais, em virtude de terem obtido as melhores posições dentro de seus respectivos grupos.

Notícias relacionadas