Geral

Conexão Verão 2011 agita a Ilha da Magia

Evento realizado pela Unesporte será entre os dias 08 e 30 de janeiro.

4 de janeiro de 2011

Verão é sinônimo de praia, esporte, fitness e lazer. Por isso, a Unesporte estará promovendo um evento denominado Conexão Verão – Floripa 2011, que acontecerá na capital de Santa Catarina de 08 a 30 de janeiro de 2011.
Nesta segunda edição, o Conexão Verão contará com uma programação de praia, com atividades esportivas, recreativas, educacionais e culturais abertas a turistas, comunidade, praticantes e atletas, durante quatro finais de semana consecutivos, em praias distintas.
O evento será dividido em quatro etapas. O Conexão Expert acontece entre os dias 11 e 13 de janeiro e conta com uma programação de cursos de capacitação, destinada a empresários, profissionais e acadêmicos do esporte, saúde, turismo e lazer, que ocorrerá durante três dias, na Unisul – Sede Canasvieiras.
Além disso, haverá o Conexão Experience, que contemplará aulas de fitness, recreação e jogos amistosos. O Conexão Open Sport trará ao público as emoções dos Torneios Esportivos. E para os apaixonados por esportes de aventura e radicais, a pedida é o Conexão Adventure.
As inscrições podem ser feitas através do site www.unesporte.org.br/conexao. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (47) 3335-6050.
O evento é uma promoção da Unesporte, com apoio da Unisul, Cref3/SC, Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, Fetrisc e Fundesporte.

Notícias relacionadas