Trânsito

Condutor perde controle de veículo e atinge ciclistas, na SC-421

Acidente foi registrado na manhã deste domingo, 24 de abril

24 de abril de 2022

Foto: Divulgação/CBVP

Por volta das 5h50min deste domingo, 24 de abril, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e o Samu foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo VW/Gol e dois ciclistas, na SC-421, em Testo Central Alto.

 

Segundo informações, três ciclistas andavam no acostamento da via, quando dois deles foram atingidos pelo veículo, que, em seguida, também acabou atingindo o muro e a cerca de duas residências. O condutor alegou ter pego no sono e perdido o controle da direção.

Os dois ciclistas atingidos pelo veículo foram atendidos pelos Bombeiros e Samu. A jovem, de 18 anos, estava em estado potencialmente instável, após ser projetada sobre o para-brisa e o veículo devido à colisão, e apresentava sinais de TCE, com ferimentos no rosto e crânio, suspeita de fratura na pelve e arcos costais, além de sinais de hemorragia interna. A mulher recebeu os primeiros atendimentos da equipe dos Bombeiros e, em seguida, foi atendida e encaminhada ao HMRT pelo Samu.

 

A segunda vítima, um homem de 49 anos, apresentava lesões no membro superior esquerdo, com suspeita de fratura na região do punho. Ele foi atendido e conduzido ao hospital pelos Bombeiros.

Notícias relacionadas