Trânsito

Condutor embriagado colide contra veículo e foge, mas é detido pela Polícia Militar, em Pomerode

Ocorrência foi registrada na noite de sábado, 02 de julho, no Centro

3 de julho de 2022

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Pomerode foi acionada por volta das 22h40min de sábado, 02 de julho, para atender ocorrência de acidente de trânsito na rua Hermann Weege.

Ao chegar ao local, a guarnição conversou com a condutora de um Fiat/Stilo, de 38 anos, que relatou que o condutor de um Ford/Fiesta branco invadiu a faixa contrária, colidiu contra seu veículo e fugiu.

Pedestres que passaram pelo local informaram que cerca de um quilômetro e meio dali havia um veículo com estas características, sem o pneu dianteiro esquerdo, parado na via. Os policiais se dirigiram até o local e localizaram o carro, bem como o condutor, de 39 anos, que estava sentado no banco do motorista.

O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, como exalava hálito etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante, fala enrolada e dificuldade de responder perguntas simples, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Indaial para os procedimentos legais referente ao crime de dirigir sob efeito de álcool.

Notícias relacionadas