- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Concurso de Delícias Caseiras começa hoje na 35ª Festa Pomerana
A cada dia um prato diferente deve ser produzido pelos competidores. A primeira delícia a ser feita na festa e que inaugura as disputas é a geleia. A competição inicia às 20h, na casinha das Delícias Caseiras. É o público quem dá as notas e decide o vencedor de cada categoria
Uma competição que tem como objetivo principal celebrar as tradições culinárias e a riqueza dos sabores da tradição. Assim pode ser definido o Concurso de Delícias Caseiras da Festa Pomerana.
A cada noite, no Pavilhão Cultural, serão preparados pães, cucas, geleias e outras estrelas da gastronomia germânica.
Ao todo, são nove categorias em disputa e a primeira delas, que será realizada nesta quinta-feira, 11 de janeiro, é a da geleia. Os visitantes que quiserem experimentar as receitas serão os responsáveis por dar as notas às mesmas, para, assim, definir o vencedor da noite.
O Concurso segue até o dia 20 de janeiro, sábado.
Veja o cronograma das disputas:
11 de janeiro, 20h: Geleias
12 de janeiro, 20h: Cucas
13 de janeiro, 20h: Bolinhos de Carne
15 de janeiro, 20h: Bolachas de Natal
16 de janeiro, 20h: Cervejas Artesanais Caseiras
17 de janeiro, 20h: Heringsbrot
18 de janeiro, 20h: Pães
19 de janeiro, 20h: Licores
20 de janeiro, 20h: Strudel