Geral

Comissão Central Organizadora dos Jasc 2004 se reúne em Timbó

A Comissão Central Organizadora dos Jogos Abertos de Santa Catarina se reuniu nesta terça-feira, em Timbó, para a sua primeira reunião com os integrantes dos três municípios.

11 de março de 2004

A Comissão Central Organizadora dos Jogos Abertos de Santa Catarina se reuniu nesta terça-feira, em Timbó, para a sua primeira reunião com os integrantes dos três municípios que sediarão os jogos este ano. O gerente da Organização do Lazer da Secretaria do Estado do Desenvolvimento Regional, Marcelo Greuel, expôs a responsabilidade de cada membro da CCO e as atribuições de cada comissão. “Depois deste encontro, acontecerão reuniões com os membros das mais diversas comissões”. Dentre as comissões, estão a Comissão de Solenidade, Alojamento, Alimentação, Infra-estrutura, Imprensa, Marketing, Obras, Segurança, Saúde, Transporte, Técnica, Hospedagem e Finanças. “Cada comissão possui 2 membros de cada município, mas o ideal é que esta comissão seja acrescida de novos colaboradores”, acrescenta Greuel.


A intenção neste ano é que as comissões ousem na criatividade, para que haja inovação e qualidade na prestação dos serviços. Esta é a intenção de Greuel ao informar da liberdade que cada grupo de trabalho tem para organizar a competição. A conquista da sede para três municípios já despertou interesse em outros municípios como Videira, no Meio Oeste do Estado, que já se inscreveu para ser sede dos Jasc, no próximo ano. “Hoje já temos um capítulo no regimento geral dos jogos que permite o consórcio de mais que um município para sediar a competição”, afirma Greuel.

Notícias relacionadas