Geral

Começou a torcida pelo hexa!

Terça-feira, 15/06, 15h30min. Neste momento, o Brasil fazia a sua estreia em solo africano, em busca de sua sexta estrela. A vitória por 2 a 1, diante da Coreia do Norte, apesar de não ter sido uma grande apresentação, deu o pontapé inicial, rumo ao hexacampeonato mundial. Em Pomerode, a…

18 de junho de 2010

Terça-feira, 15/06, 15h30min. Neste momento, o Brasil fazia a sua estreia em solo africano, em busca de sua sexta estrela. A vitória por 2 a 1, diante da Coreia do Norte, apesar de não ter sido uma grande apresentação, deu o pontapé inicial, rumo ao hexacampeonato mundial.
Em Pomerode, a festa teve todos os ingredientes de uma estreia de Copa do Mundo. E o palco principal de nossa torcida foi a Praça Jorge Lacerda. Diante da estrutura montada para a partida, mais de 500 pessoas puderam acompanhar todos os lances de Robinho e Cia., numa verdadeira corrente de fé e otimismo.
Alguns torcedores mais fanáticos vieram à caráter, com suas bandeiras, vuvuzelas e adereços, transformando a praça num verdadeiro estádio de futebol. Os presentes puderam acompanhar a partida saboreando uma deliciosa pipoca.
Durante o intervalo, diversos brindes foram distribuídos a quem respondesse corretamente algumas perguntas sobre futebol e Copa do Mundo. Para a criançada, o pula-pula foi a garantia de diversão, antes, durante e depois da partida.
A cobertura da RIC Record, deu um charme a mais ao evento. A cidade mais alemã do Brasil se pintou de verde e amarelo, para apoiar a nossa seleção. E a festa tem data e hora para continuar: domingo, dia 20/06, a partir das 15h30min. Na ocasião, o Brasil fará seu segundo jogo pela 1ª fase, diante da Costa do Marfim. Vamos lotar a Praça Jorge Lacerda novamente e empurrar nossa Seleção às oitavas-de-final. Traga sua família e venha assistir a mais uma vitória do Brasil!
O evento “Copa na Praça” é uma promoção do Jornal de Pomerode e Prefeitura Municipal, em parceria com a GTD, Choperia Bockwurst, Malhas 13, Impressora Mayer, Framácias Farmalan, Juréia e Portal FM.

 

Notícias relacionadas