Coluna do Mani

Coluna do Mani – Preparação intensa (08/04)

Confira os destaques da Coluna do Mani desta semana

8 de abril de 2022

Foto: William Bortoloto

Nesta semana, estive com os amigos da Cancha Beira-Rio, de Testo Alto, fazendo treinos exaustivos para o Municipal de Bocha. Pude participar de um dos treinos, na cancha do Clube de Caça e Tiro Alto Rio do Testo (Belz), junto com apoiadores e diretoria do clube. Desejo boa sorte aos amigos, na competição, e muito obrigado pelo convite.

Diversão não faltou!

 

Vem aí mais uma edição do Flohmarkt

No próximo sábado, 09 de abril, o Colégio Nossa Senhora de Fátima, por meio de sua AAPP, irá promover mais uma edição do Flohmarkt, o mercado de pulgas. O evento ocorrerá das 9h às 15h, com pastelada organizada pelo 9º ano do Colégio.

Pode participar qualquer pessoa, da escola ou da comunidade, que tenha interesse em vender produtos usados, em bom estado como: livros, gibis, brinquedos, CDs, DVDs, jogos, roupas, sapatos, carrinhos de bebê, assentos para carro, vinil, louças, utensílios de cozinha, artigos de decoração, casa e jardim, móveis, instrumentos musicais, antiguidades, aparelhos eletrônicos ou produtos artesanais diversos.

O Flohmarkt, também chamado de mercado de pulgas, é um evento que faz parte da cultura alemã e trata-se de uma feira onde as pessoas participam vendendo, trocando ou doando artigos seminovos, usados ou de fabricação própria, que não tenham mais utilidade, mas que para outros ainda poderão ser de grande serventia.

A ideia é estimular e valorizar a economia sustentável, diminuindo o consumo, o lixo, a poluição e, consequentemente, preservando o meio ambiente para as gerações futuras.

Participe e contribua com a conscientização sobre o consumo moderado. Mais uma grande iniciativa, em prol das gerações futuras.

 

Diversão na páscoa

Também no dia 09 de abril, tem programação especial para as crianças. Isso porque a CDL Pomerode, em parceria com a G9 Telecomunicações, promove a Páscoa Divertida, das 09h às 13h, em frente à G9, no Centro.

Haverá presença do coelhinho, pipoca, algodão doce, guloseimas, pintura facial, cama elástica e caça aos ovos.

Traga sua família e participe desta programação especial de Páscoa!

 

Espaço do leitor

Mande seu comentário ou sugestão de matéria para mim. Pode ser pelo meu telefone 99112-9745, por email: [email protected], ou pessoalmente, para conversar conosco aqui na sede do jornal.

Ou seja, como você preferir. Queremos sua opinião e sugestões para melhorar ainda mais o Jornal de Pomerode. Tô esperando!

Notícias relacionadas