Coluna do Mani

Coluna do Mani: Deputado Jerry Comper visita Pomerode nesta sexta

O encontro contou com a presença de lideranças políticas do partido, na cidade

3 de junho de 2022

Foto: Mani Goede

Na manhã desta sexta-feira, dia 03 de junho, o deputado estadual do MDB, Jerry Comper, que também é pré-candidato à reeleição na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, visitou a cidade de Pomerode.

O encontro contou com a presença de lideranças políticas do partido, na cidade, como o presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Scheidemantel e demais membros que fazem parte do MDB de Pomerode.

O parlamentar ressaltou a importância desses encontros regionais, para captar as demandas que o município precisa e manter um laço de parceria com o executivo e legislativo das cidades da nossa região.

“É de extrema relevância podermos estar junto com nossos amigos de partido, que estão à frente de algum cargo político no município, para que possamos entender melhor o que a cidade precisa. Nestes quatro anos de mandato que tive, mantive muito contato com o ex-vereador Marcos Dallmann e agora com o Márcio. É importante essa parceria com todas as esferas políticas para entender melhor o que Pomerode necessita”, comenta.

Comper também falou dos desafios para o ano eleitoral de 2022 e também faz uma avaliação do mandato exercido até o momento.

“Posso dizer que estive muito presente nas cidades aqui da região. Fizemos pesquisas, ouvimos os desejos da comunidade e destinamos emendas parlamentares a essas cidades, inclusive para Pomerode, onde destinamos uma verba para pavimentação.Agora, temos um grande desafio pela frente. Quero sim, fazer uma eleição boa, juntamente com os meus companheiros para que possamos ter um bom contato com todos”, finaliza.

Notícias relacionadas