Coluna do Mani

Coluna do Mani

Tradicional O Recanto do Jegue, no Vale do Selke, novamente servirá seu tradicional almoço nesta Sexta-feira Santa. Para quem aprecia o melhor da culinária a base de peixe, não dá para perder. Coragem A vereadora Letícia Tribéss Volkmann surpreendeu a todos ao anunciar sua saída do PT na semana passada….

25 de março de 2016

Tradicional

O Recanto do Jegue, no Vale do Selke, novamente servirá seu tradicional almoço nesta Sexta-feira Santa. Para quem aprecia o melhor da culinária a base de peixe, não dá para perder.

Coragem


A vereadora Letícia Tribéss Volkmann surpreendeu a todos ao anunciar sua saída do PT na semana passada. A decisão foi embasada em vários fatores que fizeram a vereadora tomar essa atitude. Não tenho dúvida que os últimos acontecimentos políticos no âmbito federal aceleraram essa decisão. Letícia obteve destaque na Câmara de Vereadores pelos seus pronunciamentos claros e muito bem dosados. Caso se confirme sua saída também da vereança, Pomerode perderá uma excelente política, mas continuará seu trabalho como cidadã. Só desejo muito sucesso e agradeço a vereadora pela sua contribuição à política pomerodenses.

Por outro lado


Ainda há prazo para a troca de partido para quem desejar se candidatar as próximas eleições municipais. A vereadora Letícia já vinha sendo apontada com um possível nome para concorrer à Prefeitura de Pomerode. Tanto o PT como outros partidos cogitavam essa possibilidade. Nos próximos dias deverá haver uma dezena de ligações para tentar agregar seu nome as fileiras de outro partido. Acho difícil isso acontecer, mas…!

Notícias relacionadas