Coluna do Mani

Coluna do Mani

Osterfest Quem poderia imaginar que já no primeiro final de semana da Osterfest, haveria tanta gente visitando nossa linda Pomerode? Nem os mais otimistas, tenho certeza. Incrível mesmo é ver dono de restaurante reclamando do movimento, pois ficou chato ver os clientes que não foram atendidos criticando. Preferia ele que…

13 de março de 2015

Osterfest


Quem poderia imaginar que já no primeiro final de semana da Osterfest, haveria tanta gente visitando nossa linda Pomerode? Nem os mais otimistas, tenho certeza. Incrível mesmo é ver dono de restaurante reclamando do movimento, pois ficou chato ver os clientes que não foram atendidos criticando. Preferia ele que seu estabelecimento estivesse vazio? Quem nunca pegou fila em Balneário Camboriú e mesmo assim não sai de lá? Quem nunca ficou esperando em filas enormes numa Oktoberfest e nem conseguiu entrar? Todas as sugestões serão bem-vindas, desde que sejam para ajudar e não apenas criticar por criticar.

Ninguém tem bola de cristal para prever quantas pessoas poderiam vir a nossa cidade. Se estiverem vindo é porque gostam dela e com certeza irão voltar.

Que belo comentário


– QUE BOM! Quando se fala só de crise, ver uma fartura dessa! Vale a máxima: “em tempos de CRISE… CRIE”, Edson Neumann, em um comentário no Facebook. Muito pertinente ao sucesso da Osterfest.

Resposta 


O ex-deputado Federal, João Pizzolatti, citado na lista de políticos suspeitos de participar da fraude da Petrobras, se manifestou por meio de nota enviada à imprensa no fim da tarde deste sábado por meio do seu assessor.

Segue nota: “O ex-deputado Federal João Alberto Pizzolatti Júnior, vem a público informar que, ele e seus advogados ainda não tiveram acesso a qualquer elemento de nenhum procedimento investigatórios que tramitam no Supremo Tribunal Federal, que foram noticiados na data de ontem pela Assessoria de Imprensa do próprio STF. Assim, qualquer manifestação sobre o tema, neste momento, é precipitada, inconsistente e ficaria no campo das suposições. Tão logo tenha acesso aos autos, o que só deve ocorrer ao longo da próxima semana, o ex-parlamentar se manifestará de modo transparente, como sempre fez ao longo de toda a sua vida pública, na qual, cita-se por relevante, nunca respondeu a nenhuma ação de natureza criminal. Ficando a disposição para esclarecimentos após acesso ao conteúdo das supostas denuncias”.

Notícias relacionadas