Coluna do Mani
Um homem tem que ter palavra e sustentar sua opiniãoQuem expõe aquilo que pensa, seja através de palavras ou da escrita, tem que sustentar as consequências e reações geradas por suas ações. A exemplo os colunistas, e falo pelos que escrevem aqui no Jornal de Pomerode, respondemos e nos expomos…
Um homem tem que ter palavra e sustentar sua opinião
Quem expõe aquilo que pensa, seja através de palavras ou da escrita, tem que sustentar as consequências e reações geradas por suas ações. A exemplo os colunistas, e falo pelos que escrevem aqui no Jornal de Pomerode, respondemos e nos expomos ao manifestar o que pensamos, nossos valores e princípios. Agradar a todos? Nem nos atreveríamos a desejar tal feito. Quando se bota o dedo em feridas, muitos gritos ecoam, e a maioria são de descontentamento. O que me indigna são postagens de algumas pessoas em redes sociais, que falam o que querem e depois se arrependem. Apagar o que está no Facebook, é muito fácil. Pena que estas pessoas parecem que não aprendem, uma vez publicado, para se fazer um print e salvar, são dois toques. Eu não recolho as edições que circulam após ser criticado por aquilo que escrevi. Não esqueça você, que publica algo e depois apaga, que quem é ofendido ou que deseja denunciar tal fato, usa suas armas, salvando e tomando as devidas providências. Um homem tem que ter palavra e sustentar sua opinião e não ficar tomando em vão o nome do senhor, nosso Deus.
Do leitor
Um leitor, ainda indignado com a demora das obras de instalação do posto de saúde do centro, me ligou para protestar. Quanto ao posto tudo bem, começaram agora tem que terminar, mas ele alertou para outra situação, onde os pacientes irão estacionar? Não existem vagas suficientes naquela região para atender a demanda. No prédio ao lado onde funciona um banco e cartório já esta difícil de estacionar, imagina quando inaugurar o posto, vai ficar difícil.
Pavimentação
O Ministério das Cidades divulgou na segunda-feira (05), a relação dos municípios selecionados para receber recursos do PAC 2 – Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas – 3ª Etapa. Ao todo serão investidos em Santa Catarina 172 milhões de reais em 78 municípios das mais diversas regiões. Pela relação não vi nenhum desses recursos para Pomerode.