Coluna do Mani
OsterfestRecebemos a visita do coelhinho da páscoa no Jornal de Pomerode. A gentileza foi da Secretaria de Turismo, que vem fazendo um brilhante trabalho na organização deste evento, juntamente com a AVIP. ProcessoO Tribunal de Justiça de Florianópolis não suspendeu a tutela antecipada conseguida pela defesa do prefeito Rolf Nicolodelli…
Osterfest
Recebemos a visita do coelhinho da páscoa no Jornal de Pomerode. A gentileza foi da Secretaria de Turismo, que vem fazendo um brilhante trabalho na organização deste evento, juntamente com a AVIP.
Processo
O Tribunal de Justiça de Florianópolis não suspendeu a tutela antecipada conseguida pela defesa do prefeito Rolf Nicolodelli sobre sua cassação, feita pela Comissão Parlamentar Processante da Câmara de Vereadores. A decisão traz, nesse primeiro momento, mais tranquilidade para o cenário político de Pomerode e reforça ainda mais que o Executivo e Legislativo tem que, uma vez por todas, alinhar suas decisões para dar ao povo de Pomerode o que ele merece, trabalho!
Por falar em AVIP…
A Associação Visite Pomerode tem conquistado um grande espaço nos eventos festivos e culturais de nossa cidade. O empenho de seus associados, pessoas ligadas diretamente ao turismo local, tem feito a diferença na organização, até porque experiência a eles não falta. Reforço minha opinião que a AVIP estaria apta a organizar a próxima Festa Pomerana, juntamente com a Secretaria de Turismo. Um grande teste seria o charmoso Festival Gastronômico, em julho.
Criminalidade
Lembro-me há anos que os bandidos usavam a desculpa de não haver trabalho para eles e por isso justificavam seus delitos em prol de sua subsistência. Pois bem, hoje com nível de desemprego em todo país beirando aos 5%, uma das taxas mais baixas da história, o que os malandros vão usar de desculpa? E não me digam que é culpa do sistema, acho que a profissão de bandido já se faz necessária para regulamentação e talvez ainda, que eles possam pagar INSS para sua aposentadoria. O governo iria ganhar um bom dinheiro, por que bandido não faz mais de 50 anos.